domingo, 27 de janeiro de 2008

A vida nos fez amigas mais o coraçao nos fez irmas



quem é ela !!!
não é difícil de explicar...
Aquela que cresce quando é pressionada, luta pelos seus ideais, ama quem a ama(e a quem não a ama também),defende o justo... Aquela amigável, carinhosa, simpática, meiga, alegre, risonha... Não é nenhuma patricinha que berra por que quebrou a unha,mas também não nenhuma relaxada que não liga para unha.Uma garota gosto de coisas de garota,bom algumas de garotos também como futebol,correr de moto...
menina que não é igual a ninguém ...que tem o seu geito o seu estilo...
uma menina inesquecível....
o geito dela que cativa as pessoas....
o legal mesmo é quando ela ta em burrada...
os "beiço" dela ficam maior que o nariz do pinoquio quando mente....
é legal .....
ela mora na minha casa e eu morro na casa dela ...
somos uma "família" feliz.....
eu simplesmente amooO³ esta menina ....
to brincando ....
espera ta faltando uma coisa ...
tatatatan...
o nosso símbolo *-*.....
rsrrsrsrs
bjoo gracinha...

2 comentários:

Krol *-* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi minha linda

Brigado por me por no seu blog...

Bom eu poderia escrever muitas coisas aqui para você mais me falta imaginação...

E todo mundo sabe que gestos valem mais que palavras e demonstrar o meu amor por você através de palavras são impossível... Demonstrar a minha amizade, carinho, respeito,carisma...

EU TE AMO PARA TODO O SEMPRE!!

Você entrou na vida de uma forma que será impossível sair dela...

Amo y Amo Você...

*-*

Beij0s³