sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Rotina recomeça

oi pessoal entao estou aqui depois de algum tempo ne ?!?!
tipo começou minhas aulas terça e agora nao vai dar para postar "todos" os dias!!
quero estudar bastante para passar por media ficar de ferias ja no meio de novembro ...
entao gente eu nao intendo...
o ano passadoos professores diziam que a nossa sala era a pior do colegio INTEIRO, mais nem por isso esse ano eles separarao "nois"!!
mesmo pessoal do ano passado so zueira ja no primeiro dia de aula ja ganhamos um monte de pitoes dos professores isso naoa conteceu so no primeiro diamasi sim, no segundo terceiro e assim vai continuar ate o untimo dia de aula...
simplismente sala perfect!
o ano letivo começou muito loco a escola adiantada tudo aconteceu na primeira semana...
quando cheguei no colegio ja vi a Larissa L. e ja fui perguntando qual sala ela estava, e pelo 8º ano consecutivo nos duas na mesma sala a mesma coisa o Édui (pessoa green day)estuda comio desde a 1ª serie la no madre...
em seguida foi chegando gente..
nossa so gente boa na nossa sala (ha exesoes)
pessoal do "fundao" amizade eterna
*Carol(legionaria e filha)
*Alana (menina de pato branco sentad o meu lado)
*Jade(menina que tem formiga na bunda e nao dexa ninguem fica depre na sala)
*MC(menina pagodeira do Kralh...+ tudo bm gosto dla do mesmo geito)
*Isadora (paty mais legal)
*Monica(Jesus salvou ela!)
*Brunnoska(menina CDF)
uhuuuuu acho que é isso
ahh
nao pode esquecer dos nossos amigos...
*Jaime (affs pia muito d+ ...anima a sala inteiran com as brincadeiras sem graça dle na verdade de tao sem graça chega a ser ingraçado...)
*Carlos (amante do bom rock isso ai)
*Basso (presidente preferido)
*Matheus(pia chato mais eu gosto dle kkkk)
pessoas muito especiais para mim ai em cima (da sala gente)
meu acho que é isso bjOO³²
muito sm noçao....
bJ

Um comentário:

Priscila B.C. disse...

oi anjinho!

to com saudades heheheh nao vejo a hora de ter internet de verdade, (nao essa da escola que eu so' posso ficar 15 minutos)
pra falar com voce!

te amo, manda beijo pro padrinho e pra madrinha!
saudadessssssssssssss