sábado, 2 de fevereiro de 2008

tempo



ola pessoal faz um tempinho que eu nao posto...
kkkk
essa semana nao foi muito interessante nao mais eu vo falar um pouco do dia que a Angela veio posar aqui em casa

no dia 29/01
a Ge veio possar aqui em casa nos
Alugamos um filme para assistir...
[Esse fime vai ficar famosa pela historia ...
Estava eu, a Ângela e a Paty escolhendo uns filmes ...
Ai sugeri vamos pegar um filme de terror??
Beleza Creuza vamos nessa ..
Vimos uns títulos lá ...
Ai a Ângela falou um titulo bem alto que seria
PREMONIÇÃO...nisso caiu uma placa da locadora..rsrrs
Eu e a Ângela demos um crito...
Ai o Chico dono da locadora falou...
- Calma, calma, é só a premonição...
Uhhh...]
Foi tudo de bom...Assistimos filme... (apesar de ser chato)...Comemo pipoca...
Assistimos uns programas muito malucos e fomos durmir....
dia 30 acordamos era quase 11 horas tomamos café...
E voltamos para cama embaixo das cobertas, ficamos assistindo até meio dia..
Nisso o irmão da Ângela chega e obriga ela a ir para casa...
Affs...
Nem conseguimos almoçar...Melhor, ai nos não engordamos rsrrs!
A tarde inteira passei na casa da Ângela...
Rsrsr
De tarde...
Fui entregar o filme na locadora adivinha quem estava lá...
Affs nem gosto de lembra...
O carinha da locadora ofereceu mais um filme e minha mãe quis...
Só que ai eu falei para minha mãe que era melhor agente sair desce lugar sabe...
Que catástrofe...


kkkk

ai pessoal é isso...
ah novidades no carnaval vou passar no beto Carreiro apesar dle ter morreido...
affs que triste....
descanse em paz...
bjooo
ah...pessoal comentem ta...
bjoO³²¹

Nenhum comentário: